sábado, 26 de dezembro de 2009

A viagem


Chegado o dia da viagem já haviamos decidido que eu num ir ir na minha formatura porque era no mesmo dia da viagem.Eu tbm num sentia vontade de ir na formatura eu sabia que ia ser como um desfile de moda,cada uma querendo aparecer mais que a outra,então saimos daki de Belo Horizonte eram umas 19:40 Rumo a cidade dE Espirito Santo,passamos por algumas cidades como Ipatinga que me chamou a atenção pela organização e limpeza da cidade,Chegamos lá (ES)eram umas 8 da manhã e fomos direto para uma fazenda no interior do estado exatamente na cidade De colatina,onde iriamos passar o natal e de lá iriamos para Praia Grande... Passeamos pela pacata cidade ficams lá 2 dias,e eu LOUUcoo pra ir logo pra praia grande,odeio interior eu gosto é de ggenteeee....O natal foi ótimo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário