quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Vila Velha-ES

Saimos de colatina umas 13:15 fomos para Vila Velha,Passamos em Varias cidades antes,Cidades lIndas por sinal,Chegamos em Vila Velha eram 20:45....Demoramos muito no caminho poq passamos por dentro de cidades que nein precisava...Euu corri pro banheirooo,Meu corpo clamava por um banho(rss)depois do banho comemos uma pizza e dormimos(tds estavam exaustos)...
No outro di eu fui despertado pela Saraa,ela me dizia pra levantar que iriamos cedo pra praia,porque ainda tinha que comprar a sunga,Levantei até que d ebom humor(só de saber que eu num tava ilhado em uma roça já era motivo de festajar)eu só tava meio triste poq a Dri num tinha ido pra lá com Nós,Mais paciência né.
Chegamos na praia e compramos os trajes que faltavam q entramos no mar e só saimos pra almoçar...rss
eu já estava igual um camarã,depois de almoçar voltams pra praia.
anoit fomos lanchar em Coqueiral.No outro dia já íamos embora por isso levantei mais cedo ainda e parti pra praia(eu tinha que aproveitar os últimos instantes né)...
qndo voltamos só almoçamos e saimos Rumo a Minas Gerais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário