sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Belo Horizonte

Chegando em Belo Horizonte,fomos para o shopping cidade pra ver o filme.Quando chegamos ficamos sabendo que ele tava disponivel na última sessão,eu logo descartei a idéia de ver ele já que no outro dia(sábado)eu iria com a turma da escola para ouro preto cedo e eu ainda tinha que comprar um óculos pra mim.
De lá partimos para algumas lojas e comprei uma camisa e um óculos escuro do jeito que eu queria.Na verdade eu queria um Ray Ban wayfarer preto ou vermelho,e achei um preto com vermelho(paixão a primeira vista).depois fomo em uma lanchonete e viemos embora,o ônibus demorou tempos pra chegar aki.Na verdade eu nunca vi um motorista tão lento,cheguei em casa eram 22:30 morto de cansaso.Arrumei minha roupa pra ir pra Ouro preto e Mariana.na verdade iriamos primeiro pra Mariana e de lá partiriamos para Ouro Preto de Maria fumaça...Deitei e dormiii....Nem pensei muito antes de dormir,o cansaço num deixou(sahushaushau)

Nenhum comentário:

Postar um comentário