sábado, 21 de novembro de 2009

Nostalgia no Fim da Viagem

Ouro Preto...Foram 2 Viagens em um ano,Viagem que uniu os dois 3° anos,eu acho isso fantástico até mesmo porque existia rivalidade entre as duas turmas,e nessas viagens todos se respeitaram,eu Particularmente nessas viagen me tornei mais próximo de algumas pessoas(Carol,Jéh Natanny,Hayde entre outros).
Não!!Não tratavam uns aos outros bem por falsidde,agente notava que era pelo momento,todo mundo curtindo akilo e nas duas vezes na hora da partida aquele gostinho de quero mais, e o medo vinha(será q a união ia continuar?)é pra algumas pessoas foi só momento mesmo,mais eu aprendi a amar algmas pessoas,é incrivel essa magia de viajar com pessoas que voc convive a 3 anos e ser como se fossemos anônimos uns pros outros,eu não me sentia assim,eu me dava bein com as duas turmas,Na verdade eu me dava melhor com os "Imbatíveis" 3°A...Mais sempre conversei com todos,o que me trouxe alguns problemas no decorrer do ano.Algumas pessoas achavam que eu puxava saco de algumas pessoas.(o que jamais seria verdade)eu nunca fiz média com ninguém,Até mesmo porque eu num aceitava que nenhuma das turmas falassem mal uma das outras na minha presença,Eu acima de tudo sempre exigi respeito de âmbas as partes.
E estavamos ali no ônibus,sabiamos que akele era o último passeio das turmas,tava perto da formatura,e depois disso não sabiamos se iamos ter akela oportunidade,A volta foi dividida entre o cansaço e a bagunça.Acho que no final da viagem que todos perceberam o valor dakilo... "A DESPEDIDA"...sim porque pra mim essa viagem foi a verdadeira despedida e afinal vivemos intensamente casa instate dakilo,entre Ices,cervejas águas e Muita zuação.Essa cidade sempre vai tah em nossos pensamentos,eu tenhu certeza que todos nós quando passar perto ou esculta o nome da cidade iremos lembrar desses momentos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário