sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Estréia


Encontrei a CaRlinha no ônibus a caminho do shopping,ela tava indo trabalahr em pleno feriado(que horror)conversamos,ela me passou mais ou menos como era o filme e assim ela desceu do ônibus e logo na frente eu desci tbm na frente do shopping...Encontrei o Alface e fomos comprar alguma coisa p comer na sessão...A fila pro cinema tava Enorrrrmeeeee....Isso fez com que os seguranças liberasse nós p entrar mais cedo na sala pra ficar mais organizado.Entramos na sala e tava lotadaaa...A meninas não paravam de gritar,eu nunca tinha visto uma sessão tão animada.
Dai fikei mais curioso p saber q filme era esse q era capaz de deixar as meninas tão alucinadas.Quando o filme começou elas não deram trégua,o que fez com que eu levantasse e xingasse akelas vadias assanhadas...Enfim eu vi o filme e axei bacana(meio surreal)mais bacana.
Não entendi nada néah mais depoois falo mais sobre isso...Na saida do cinema eu vi A Ana Karla na fila pra ver o filme...Nem lembrei de tirar fotos cm ela..Depois disso eu e o Héber seguimos pra Belo Horizonte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário