sábado, 31 de outubro de 2009

Amizade!

  • As tardes não seriam as mesmas sem ele!!!tipo...esses dias eu e ele tava comentando no quanto q nois 2 mudamos em apenas 4 meses tipo ele me ajudou a amadurecer mais.sei lah...Axo q eram os conselhos e tals q ele me dava e ai eu ia caindo na real....As tardes q saimos nunk são as msms..sempre um assunto diferente e sempre tiro uma conclusão sobre dúvidas q só ele me tira!!Ele me apresentou a Biblioteca púlblica de Betim(eu não conhecia mew!)e me aprensentou a banda CMTN sahushau....Ah nem sei o q postar aki poxa...só quero dizer q somos fodas...sei q posso cntar com ele sempre e ele tbm sabe disso!e a amizade dele foi uma das melhores coisas que aconteceu nesse 2009..E eu sei q em 2010 agnt vai Bombah....
  • Héber Lobak Brigado por tudo véy!!!

Um comentário: