sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Saudades


Ahh hoje fez um mês q perdi uma pessoa muitÍssimo querida pra mim(perda irreparavél)... hoje eu jáh ouvi a músik q me faz lembrar dela.Já lembrei da última vez q nos falamos e até msm q nos beijamos(rss)realmente inesquecivel...Dai (como todo ser humano jáh deve ter feito)Eu começei a questionar e perguntah pra Deus o pq dele ter levado ela tão nova...Ela não merecia meww!!! Dai veio na minha mente q foi eterno enquanto durou...os últimos dias das ferias dela aki em Betim foram lindos ela tava aki em casa.As guerras de travesseiro.Os beijos escondidos e até mesmo as confidências(Ahh eu confiava tanto nela) tudo issu vai ser eterno e ainda pude recordar da nossa Despedida Que foi na porta da igrejaa Ah nos abraçamos tantoo e entrei no carro(eu não estava bem naquele dia)dai ela veio e me chamou denovo e me deu mais um abraço só q dessa vez eu abraçei tão fortee ai ela disse(Ai assim vc me deixa sem costela)dai eu disse?_Ai é bom q vc sempre lembra de mim.Dai ela disse:Ah eu sempre vou lembrar de vc meu lindo e seu sorriso esse eu vou levar pra sempre!!e terminou a frase dizendo:Dah akele sorrsio p mim daww.Dai eu dei e nos despedimos(Akela era a última vez q eu vi ela)...

3 dias depois dela ter ido embora nois teclamos pelo msn e ela diziaa(jhonnyy vem me buskrr to mortah de saudades)ahh se eu soubesse eu tinha idoo e ai lembrei ela q ela tinha prometido q viria mora aki em betim no dia do meu aniversario e ela topou esperar até outubro.Depois disso cenversamos mais vezes e no ultimo dia q teclamos ela me disse que tinha sonhado com a mudança e que ela tava participando do grupo de jovens d igrejah!!dai nos despedimos e ela me disse:Amor num eskece de mim não tah!!

Dois dias depois q teclamos eu recebi a noticia do falecimento dela...E ainda não entendemos como uma pessoa de 14 anos pode desmaiar a morrer assim de uma hora p outtra!!!.E uma semana antes do meu aniversário!!!pow sacanagem ela ia mudar pra Betim no dia do meu aniversário...
seis da manhá meww minha amiga veio aki me dah a noticiaa...Ah fikei sem reação e logo orei pela familia dela e ainda a fixa não caiu...ahhh mais ela sempre será minha loirinhaa...eternamente minha!!Em tudo q faço lembro dela e "O Sorriso que hoje dou é pra ela mew"sempre dela !!

Infelismente hoje não temos ela entre nós!!Mais sei q vou ver ela em breve.E aprendi a crer q Deus tem propósitos em tudo!!!


Loirinha-Ingrid "AMO VOCê!!"

Um comentário:

  1. :// triste mais comovente!
    aconteceu o mesmo comigo :~~
    forças querido tudo na vida existe um proposito como vc disse :*

    ResponderExcluir