sábado, 24 de outubro de 2009

issu me chamou a atenção


(...)Há algum tempo atrás, pensava que a reputação era algo valioso, algo que sempre teria que colocar em primeiro lugar afinal, é o que as pessoas pensam sobre nós... Passando algum tempo percebi que reputação é um valor que nem se compara ao caráter e que não deve ser priorizado jamais... Pensem comigo: ha pessoas que tem um caráter indiscutível, mas que por um deslize ou por vontade mesmo, acabam tomando atitudes em que a sua reputação se abala... Mas espere ai!Ela não ficou com um caráter abalado! O caráter continua La o mesmo... Então p que julgá-la???Ha tantas pessoas nesse mundo afora com a reputação perfeita e sem caráter...portanto reputação é algo que não me importa, o pensamento das pessoas sobre mim não acrescentam em nada, o que vale p mim é o caráter ,aquelas pessoas que só cativam coisas positivas, e que se tornam bem mais humanas diante de um mundo tão desumano! Ah tantos me jlgam pelo meu jeito polêmico de ser!!masi nem me importo meww...Eu num faço tipo p ninguem e não escondo pontos de vista!!Não posso negar uma coisa q sinto ou tenho vontade de fazer para agradar as pessoas!! autor desconhecido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário