sábado, 31 de outubro de 2009

O Amor Existe sim!


ontem markei de sair com o Héber.
qndo entrei no ônibus e visualizei um casal idoso e que me xamou a atenção!!
ele tratava ela de uma foma q nos dias de hoje tah em extinção(rss).
Mãos dadas e conversavam como dois jovens no inico de namoro...fikei olhando e pensando sobre alguns conceitos q eu tinha sobre o amaor(eu não acreditava nisso)rss....
pensei....pensei...e desci do ônibus!!
até comentei com o Héber sobre o ocorrido falei q tinha axado muito legal o casal e tals...Na msm tarde(sexta)eu e o Héber presenciamos uma cena lastimável.UM rapaz tentando bater em sua mulher em plenio centro de Betim,e pior ÁS 17:16 horárioq as ruas estavam xeias...quando tava voltando p casa o casal de idosos por incrivel q pareça tbm estavam no ônibus ai eu começei a conversar com els...poww ele falava da esposa de um jeito tão diferente e ela tbm elogiava ele de todas as formas....Ele me disse que eles tem 32 anos de casados nunca houve agressão fisica e nem verbal me contou casos engraçados sobre o incio do namoro e tambem falaram sobre perdas que els superaram juntos.no fim da conversa(eu já tinha mudado o meu conceito sobre o Amor)eu perguntei qual a fórmula de tantos anos de tolerÂncia a resposta saiu de imediato(o respeito) dai desci do ônibus e fikei pensando o respeito realmente é a base de tudo...o ser humano exige tanto o respeito e nunca retribui issu...sempre com os preconceitos,intolerância,racismo entre outros....E issu é tão fútil atualmentee vivemos dias q a belezae o modo de uma pessoa se vestir vale mais do que o caráter q ela tem.

enfim uma frase q eu gosto muito e simpifica issu tudo é a seguinte!!

"Os homens não têm muito respeito pelos outros porque têm pouco até por sí próprios."
( Leon Tolstoi )

pense...

Nenhum comentário:

Postar um comentário